- Publicidade -

“MELODRAMA”, DE LORDE, É ACLAMADO POR PÚBLICO E CRÍTICA

Publicado em:

“Melodrama”, segundo disco da carreira da cantora neozelandesa Lorde, lançado há uma semana, foi aclamado pelos fãs e pela crítica, se saindo muito bem nas paradas mundiais. O disco estreou no 1º lugar do iTunes Brasil e ainda aparece no Top 10 do serviço. Já no Spotify, 4 faixas do disco aparecem no Top 100 da parada Global e, no Brasil, 9 das 11 faixas aparecem entre as mais ouvidas.

Os principais veículos do mundo se renderam, mais uma vez, ao talento de Lorde. A revista Billboard disse que “Lorde cresceu e suas habilidades como artista estão ainda melhores e lhe darão uma longa carreira de sucesso”. Já a revista Rolling Stone elogia a “composição fantástica e os vocais que fazem a diferença no álbum”. A revista People chamou o disco de “quase perfeito” e o jornal The New York Times falou sobre a capacidade de Lorde em entender “ tentação, cumplicidade, autoconhecimento e julgamento pessoal”.

As quatro faixas divulgadas antes do lançamento do disco, representaram bem o amadurecimento da cantora de 20 anos. Se você ainda não ouviu o disco e quer conhecer, ou se apenas precisa escutar novamente, acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/Melodrama . “Melodrama” está disponível também nas principais lojas do país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -