- Publicidade -

Musical sobre Renato Russo tem sessões extras no Imperator

Publicado em:

O musical em homenagem a um dos maiores ícones do rock nacional “Renato Russo – O Musical” ao longo da trajetória de 10 anos percorreu 40 cidades e foi assistido por mais de 220 mil pessoas. Com lotação esgotada durante toda a temporada no Imperator, o musical faz mais 3 sessões no Rio antes de iniciar turnê patrocinada pela Rede, onde será apresentado em praça pública.

A banda Arte Profana, formada por teclado, guitarra, baixo e bateria ilustra com 22 canções a peça que conta a história do músico desde a juventude “punk” em Brasília, quando fundou a primeira banda, aborto Elétrico e ficou por dois anos em uma cadeira de rodas até o sucesso da Legião Urbana. O quebra-quebra num show em Brasília e os problemas com drogas estão na encenação. Depoimentos, reportagens, entrevistas de Renato, parentes, livro e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra.

O musical já foi assistido por mais de 200 mil pessoas, percorreu 40 cidades e fez mais de 400 apresentações. “É um espetáculo que se mantêm vivo, sem dúvida. Não é à toa que Renato e sua obra continuam tocando pessoas”, detalha Bruce.

Serviço
Renato Russo – O musical
Local: Imperator
Temporada: 9, 10 e 11 de junho
Sexta e sábado ás 20h30/ Domingo 19h
Classificação: 12 anos
Duração: 120 minutos

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/01/bruce-gomlevsky/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -