- Publicidade -

Pé na Porta Comedy Show reestreia no Teatro dos Grandes Atores

Publicado em:

O espetáculo de humor “Pé na Porta Comedy Show” estreou sua terceira temporada na noite de sexta feira (02/05) no Teatro dos Grandes Atores, trazendo pela primeira vez à Barra da Tijuca o dinamismo e os divertidos personagens da dupla Bruna Campello e Léo Castro.

Com direção geral de Fernando Caruso e dirigido por Amanda Paiva, o espetáculo segue um formato dinâmico, abrindo com uma cena com os dois atores, que só reforça ao público a química que os dois atores possuem, com seus estilos de humor se completando. O que vemos a seguir é uma série de inserções intercaladas com personagens criados pelos dois humoristas.

Assim somos apresentados a personagens super engraçados e bem escritos como o traficante empreendedor, o diretor nervoso da escola de samba Unidos da Tijuca, a empregada que trabalha na casa das celebridades e os professores sem noção do jardim de infância. O destaque fica com a energia que Léo Castro coloca em sua atuação, além de possuir uma galeria mais diferenciada de personagens que sem dúvida rendem a ele alguns dos momentos mais memoráveis da noite.

O espetáculo ainda conta com o auxilio do humorista Magno Navarro que funciona quase que como um mestre de cerimônias, fazendo inserções em três momentos com uma breve apresentação de stand up.

Com produção executiva da Brothers Produções, o “Pé na Porta Comedy Show” abriu bem sua nova temporada cumprindo o seu propósito de divertir o público, prometendo cumprir o sucesso dos anos anteriores.

Serviço:
Pé na Porta Comedy Show
Local: Teatro dos Grandes Atores (Barra Square Shopping Center – Avenida das Américas, 3.555 – Barra da Tijuca)
Temporada: Junho e Julho
Sextas e sábados às 21h | Domingos às 20h
Ingresso inteira: R$70,00 (sexta-feira e domingo) e R$80,00 (sábado)
Venda on-line pelo www.divertix.com.br
Duração: 70 minutos
Censura: 14 anos

Renato Maciel
Renato Maciel
Carioca e tijucano, viciado em filmes, séries e tudo envolvendo cultura pop, roteirista e estudante de cinema, podcaster no Ratos de Cinema

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -