- Publicidade -

UMA inicia parcerias com artistas e designers

Publicado em:

O universo das artes sempre se fez presente na UMA, de Raquel Davidowicz. Seja nas linhas e formas ou nas inspirações e conceitos, a marca valoriza o que é atemporal e contemporâneo e em suas lojas – tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro – é possível encontrar objetos de arte e decoração, à venda no espaço + UMA. A novidade é que a partir de agora este espaço contará com parcerias especiais sob a curadoria da designer de interiores Lia Strauss.

A primeira delas será com o Projeto Garagem, idealizado pela arquiteta Luciana Monaco. Ele acolhe peças que seriam descartadas e as atribui um novo uso através da ressignificação dada por artistas e designers convidados. Na UMA, as peças que estarão à venda serão as produzidas por Luiz Martins, Andrea Bandoni, Rodrigo Khuri e Karina Almeida, Eduardo Borem, 80e8 Design, Luana Demange, Heidi Jalkh, Leka Mendes, Estudio Manus e Paula Juchem.

No dia 8 de junho será realizado um coquetel às 18h na loja de São Paulo para a abertura do Projeto, e no dia 13 no Rio de Janeiro. Ele ficará por 40 dias nas lojas da UMA.

Serviço:
UMA – São Paulo (Rua Girassol, 273 – Vila Madalena)

UMA – Rio de Janeiro (Rua Dias Ferreira, 45B – Leblon)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -