- Publicidade -

Wesley Safadão apresenta show gravado em Miami no KM HALL DE VANTAGENS RJ

Publicado em:

Um dos maiores artistas do momento, Wesley Safadão, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro. Em única apresentação, no dia 13 de outubro, o forrozeiro apresenta o show do DVD que gravou em abril deste ano, em Miami, o “WS in Miami Beach”. Com um repertório cheio de novos hits, o show será uma verdadeira festa que promete agitar a todos do início ao fim.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 02 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela Time For Fun.

Recém-terminada a sua primeira turnê internacional na Europa, Wesley Safadão não quis ficar parado. Aproveitou a semana santa e embarcou para os EUA para a gravação do seu quinto DVD, em Miami. A concepção foi um sucesso. Além do seu talento, que o faz ocupar os topos das paradas musicais no país, o cantor arrasta multidões pelo seu carisma característico.

O repertório do show traz momentos de romance, volta por cima, balada e sofrência. O Safadão leva o público ao delírio com suas novas músicas de trabalho “Quem Bate Também Chora”, “Decreto Liberado”, “Ar Condicionado no 15”, entre outros. O novo sucesso “Ressaca de Saudade” não poderia ficar de fora e já está na boca da galera.

A mais nova conquista do cantor foi ter uma música na trilha sonora de uma novela. A canção “Coração Machucado” faz parte da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Foi um sonho realizado e com direito a bônus. O cantor recebeu um convite para participar e cantar seu sucesso na festa de aniversário da personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes.

Com 14 anos de estrada, já percorreu cem por cento das capitais brasileiras e fez o país todo dançar muito com o seu novo jeito de fazer forró. O cantor tem destaque por colecionar parcerias bem sucedidas, entre elas Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Luan Santana e a mais recente foi com a rainha da sofrência, Marília Mendonça. Tantos projetos renderam à parede de seu escritório discos de ouro a diamante.

As apresentações do Safadão são sempre muito animadas e por aqui não será diferente. Tanta energia faz jus ao seu famoso bordão “Vai, Safadão”, que já virou marca registrada dos seus shows. Com cenário e repertório novos, o cantor promete não deixar ninguém parado em sua grande apresentação no Km de Vantagens Hall RJ.

SERVIÇO
WESLEY SAFADÃO
Data: Sexta-feira, dia 13 de outubro de 2017.
Horário: 23h.
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$ 60 a 300 (www.ticketsforfun.com.br)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -