- Publicidade -

West Shopping comemora Dia dos Namorados com programação especial

Publicado em:

O West Shopping, em Campo Grande, preparou um roteiro especial para celebrar o Dia dos Namorados. Na semana que antecede a data, no dia 8 de junho, o empreendimento promove show gratuito com Valério Cazuza, cover do consagrado cantor carioca. A atração faz parte do ‘Repertório Musical Especial’, projeto que leva à região apresentações de artistas dos mais variados gêneros musicais, e acontecerá na Praça de Alimentação do Empreendimento, a partir das 19h.

Com o mesmo timbre de voz e a mesma irreverência do inesquecível poeta, ele rouba a cena em suas apresentações. Em 2011, conquistou a segunda colocação no quadro ‘Os Imitadores’, do Domingão do Faustão, da TV Globo. No repertório do show do West Shopping, o cantor embalará o público ao som de clássicos de Cazuza como “Exagerado”, “O Tempo Não Para”, “Codinome Beija Flor”, “Faz Parte do Meu Show”, entre outras.

Para os casais que desejarem curtir uma boa música a dois, de sexta a segunda, das 19h às 23h, o restaurante Boteco do Manolo realizará shows de voz e violão com Silas Mariano (09/06), Lester (10/06), Carlinhos Zeniti (11/06) e Antonio de Castro. No repertório, o melhor da MPB e do sertanejo, com canções inspiradas na data.

E no Dia dos Namorados, 12 de junho, cartunistas estarão à disposição dos casais no West Shopping para fazer as mais divertidas caricaturas. Os artistas farão os desenhos em tablets e os clientes ganharão as caricaturas impressas em uma linda borda personalizada. A ação está sujeita à limitação de vagas e acontecerá das 15h30 às 21h, na Praça de Alimentação, em um cenário criado especialmente para o evento, em estilo vintage. E para entrar ainda mais no clima romântico, as mesas do local estarão decoradas com bolas metalizadas em formato de coração.

Serviço:
Show Valério Cazuza
Data: De 8 de junho de 2017
Local: Praça de Alimentação
Horário: 19h
Evento gratuito

Shows Boteco do Manolo
Data: De 9 a 12 de junho de 2017
Local: Praça de Alimentação – 1º piso/ 156
Horário: A partir das 19h

Caricaturas
Data: 12 de junho de 2017
Local: Praça de Alimentação
Horário: Das 15h30 às 21h
Ação gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Tel. (21) 3178-9501.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -