- Publicidade -

2° edição do Cine Joia Jazz faz tributo a Chet Baker

Publicado em:

O Cine Joia orgulhosamente apresenta, mais uma vez, um evento que tem a cara de nosso cinema. O Cine Joia Jazz em sua segunda edição. Vamos unir boa música e bom cinema em um tributo a Chet Baker. Primeiro, exibiremos o filme “Mais e Melhores Blues”, de Spike Lee, protagonizado por Denzel Washington. Depois teremos um concerto ao vivo com grandes nomes do Jazz em homenagem a Baker.

Os protagonistas do show após o filme serão: David Filstein – bateria, Canella – flauta/sax, Filipe Coury – teclados, Alex Tavares -baixo e Marcio Meirelles – guitarra. Eles formam a CalangosGroove, uma banda instrumental com diversas influências musicais, sendo as princiais o funk dos anos 70 misturado à uma sonoridade jazzy com um pouco de samba Rock. Isso tudo sempre mantendo seu estilo jazzístico underground e seu característico groove como identidade.

A banda tem estrada: participações em festivais, mostras de música , apresentações em teatros, casas de show, eventos empresariais, bares e hotéis. O álbum disponível no site* contém melodias marcantes e com ótimas levadas, apoiadas em harmonias jazzísticas, que agradam bastante ao seleto público de Música Instrumental. Com o passar dos anos, o grupo que sempre contou com a colaboração de grandes músicos como o percussionista Marcello Bório, os guitarristas Leandro Passos e Alex Frias, os bateristas Luiz Bertoni e João Calmon, o tecladista Carlos Lamounier e o baixista Walkyrio Jr.

Serviço:
2° Cine Joia Jazz
Local: Cine Joia Copacabana (Avenida Nossa Senhora de Copacabana 680 – Subsolo)
Dia: 29 de Julho de 2017.
Horário: 20:30
Ingressos:  disponíveis no site ingresso.com e também na bilheteria do Cine Joia Copacabana.
Lotação: 87 lugares
Bilheteria: de Segunda a Domingo, das 12:30h às 21h
Classificação Indicativa: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -