- Publicidade -

50 ANOS DE AÇÃO COM JASON STATHAM NO TELECINE PLAY

Publicado em:

O mais novo cinquentão do cinema é Jason Statham, que faz aniversário nesta quarta, dia 26 de julho. E não vai faltar ação no Telecine Play no aniversário do britânico, um dos principais astros da ação na atualidade. Em um especial que reúne sucessos da trajetória de Statham, a plataforma online traz uma seleção de produções em homenagem ao ator, que podem ser vistas a qualquer momento. O galã mostra todo o seu poder de fogo com os eletrizantes Carga Explosiva, Linha de Frente, Adrenalina (2006), Os Mercenários e Os Mercenários 3.

No Telecine Action, a comemoração acontece nesta quarta, dia 26 de julho, a partir das 18h20, quando Linha de Frente, Carga Explosiva e Adrenalina (2006) serão exibidos em sequência.

Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir aos filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

Linha de Frente – No filme, o ator é Phil Broker. Assim como no primeiro longa, o personagem também está prestes a aderir a uma vida pacata ao lado da filha Maddy, quando o ex-agente do departamento de narcotráficos é surpreendido e precisa voltar à ativa para salvar a família. James Franco e Chuck Zito completam o elenco.

Carga Explosiva – Na pele de Frank Martin, Statham brilha em Carga Explosiva como o ex-soldado do exército, que troca sua rotina corrida e arriscada para trabalhar com transporte de cargas. Quando menos espera, sua vida tem uma reviravolta ao descobrir uma garota) presa no porta-malas de seu veículo, escondida de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai. Frank se junta à moça na fuga e, para completar, tem um policial em sua cola, desconfiado de que seu transporte contenha cargas ilegais.

Adrenalina (2006) – Statham muda de lado em Adrenalina (2006), ao viver Chev Chelios, um assassino de aluguel. Na trama cheia de ação, ele é envenenado e precisa correr contra o tempo para manter seu coração com níveis elevados de adrenalina. Além de buscar por um antídoto, Chev precisa proteger a namorada de seus inimigos. Os Mercenários – O astro vive Lee Christmas, integrante do grupo de mercenários contratado para derrubar o ditador Garza da Ilha de Vilena. No entanto, quando os justiceiros chegam ao local, percebem que estão em desvantagem e pensam em ir embora. Mas Sandra, que luta contra o governo, mexe com a cabeça dos integrantes do grupo. Os Mercenários 3 – Barney e seu time de mercenários, no qual Statham segue com Lee Christmas, resgatam Doc, que estava preso há oito anos. Agora, eles partem para cumprir uma missão, mas são confrontados por Conrad Stonebanks. O cofundador dos mercenários ameaça destruir o grupo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -