- Publicidade -

“Boyhood – da Infância à Juventude” – uma viagem épica e intimista sobre a vida

Publicado em:

Filmado durante 12 anos, ao longo do período que vai de 2002 a 2013, Boyhood consegue traduzir praticamente todos os sentimentos e vivências nessa passagem da vida. Da infância, à adolescência, chegando aos primórdios da maturidade no início da faculdade, o filme nos faz sorrir, chorar, e acima de tudo, ver a vida como ela é, afinal, quem nunca passou por isso.

Orquestrado com um trilha sonora que nos presenteia com Coldplay, Pink Floyd, Bob Dylan, Arcade Fire, entre tantos outros, somos agraciados com uma história realista com os dramas da vida.

Ganhador do “Urso de Prata” no Festival de Berlim deste ano, o drama “Boyhood – da Infância à Juventude” nos transporta através da naturalidade e espontaneidade dos diálogos junto com as ótimas atuações.

É uma viagem épica e intimista pela infância do personagem Mason e expõe as mudanças que acompanham a vida do menino, dos 6 aos 18 anos. Os primeiros amores, os conflitos em família, a mudança de escola e o sentimento constante de desgosto e admiração são alguns dos temas retratados no filme.

O diretor Richard Linklater, da trilogia estrelada por Julie Delphy e Ethan Hawke (“Antes do Anoitecer”, “Antes da Meia Noite” e “Antes do Pôr do Sol”), nos presenteia com essa obra genial, digna de grandes premiações.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -