- Publicidade -

Campeão Olímpico, Mark Spitz comentará Mundial de Esportes Aquáticos

Publicado em:

Mark Spitz, primeiro nadador a conquistar sete medalhas em uma única olimpíada, é o convidado do SporTV 2 para participar da transmissão exclusiva da 17ª edição do Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste. De 23 a 30 de julho, o atleta americano estará presente nas transmissões das sessões de natação e vai comentar a carreira dos nadadores no pré-evento e falar do desempenho de cada um após as disputas.

O SporTV 2 está acompanhando, ao vivo e com exclusividade, a 17ª edição do Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste. Ao todo, o canal vai levar ao ar mais de 100 horas de conteúdo para o público. Já o SporTV.com e o SporTV Play vão transmitir mais de 50 horas de evento com exclusividade para as disputas que envolvem os brasileiros e não estarão na TV.

Além de mostrar as competições de todas as modalidades como natação, saltos ornamentais e pólo aquático, a partir do dia 24, Janaína Xavier comanda o “Planeta SporTV” diretamente da capital húngara. Milton Leite e Alexandre Pussieldi serão os responsáveis pela narração das competições e a equipe de transmissão também conta com os repórteres Edgar Alencar e Alexandre Oliveira.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -