Clube Casillero 1A marca emblemática da companhia chilena Concha y Toro, Casillero del Diablo, acaba de lançar um clube de relacionamento que visa fidelização de clientes da marca, chamado Clube Casillero. Pioneiro no segmento, os consumidores podem participar da plataforma gratuitamente, desfrutando de experiências e benefícios exclusivos, como promoções em garrafas de vinho da linha Casillero del Diablo Reserva.

Os membros do Clube Casillero terão acesso exclusivo a uma plataforma por meio de um aplicativo que contém informações em primeira mão sobre as novidades da marca Casillero del Diablo, como promoções e lançamentos. Além disso, os participantes poderão desfrutar de condições especiais de compra de produtos da linha Casillero del Diablo Reserva, que dispõe de várias cepas tais como: Cabernet Sauvignon, Carmenère, Shiraz, Malbec, Merlot e Pinot Noir, e os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay.

Clube Casillero 3Dentre as vantagens, os membros poderão contar com benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos parceiros, como: barbearia, academia, estúdio de tatuagem, livraria, floricultura online, cinema, restaurantes, spa, transporte com automóveis particulares e vale-presentes. A marca possui como parceiros oficiais companhias como Cabify, Grubster e Skull Concept.

A plataforma terá, ainda, conteúdos exclusivos sobre vinhos e harmonizações, além de um mapa para encontrar as lojas mais próximas de sua localização. “É uma satisfação poder anunciar o Clube Casillero aos nossos consumidores. Esta é a primeira vez que uma marca de vinhos faz um programa de relacionamento gratuito e com diversos benefícios. Temos serviços para todos os gostos, mostrando que vinho harmoniza com qualquer experiência”, explica Michele Carvalho, gerente de marketing de Casillero del Diablo.

Para acessar o Clube Casillero, basta baixar o aplicativo disponível para Android e iOS. Mais informações estão no site www.clubecasillero.com.br.

Sobre Casillero del Diablo

Casillero del Diablo é uma das marcas foco da vinícola chilena Concha y Toro. Sua história faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola no Chile e boatos espalhados pelo seu fundador, Don Melchor, para tentar evitar que seus melhores vinhos fossem roubados. Em 1933, o empresário espalhou a informação de que o próprio diabo vivia dentro da adega, assombrando o local e quem tentasse levar uma de suas garrafas. A notícia se popularizou e, em pouco tempo, ninguém mais se atrevia a tirar um vinho de lá.

Casillero, em espanhol, corresponde ao local em que são guardados os melhores vinhos da adega. A lenda nasceu em 1933 e hoje é reconhecida em todo mundo.

A marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casillero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de “diabos vermelhos”. No Brasil, está presente há mais de 30 anos.

Casillero del Diablo é a marca chilena de vinho mais admirada e a quarta a nível mundial, segundo ranking da revista Drinks International.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here