- Publicidade -

Combate exibe com exclusividade o “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”

Publicado em:

O Combate e o Combate Play vão exibir, simultaneamente, o programa “Dana White’s Tuesday Night Contender Series” a partir desta terça-feira, dia 11 de julho, às 21h. A nova série semanal terá cinco lutas ao vivo em cada um dos oito episódios e reunirá tanto novos talentos, quanto atletas se esforçando para reviver suas carreiras no mundo do MMA.

“Esse esporte continua a crescer ao redor do mundo, e quanto mais lutas nós casamos, mais talentos conseguimos encontrar e melhores os eventos se tornam para os fãs, ” declarou o presidente do UFC Dana White. “Eu adoro procurar por novos talentos e esse programa vai nos dar outra oportunidade de trazer jovens atletas que têm potencial para chegar ao UFC e, quem sabe, se tornarem campeões um dia. Ele também vai dar novas oportunidades a atletas que não vivem um bom momento dentro da organização. Eu não me canso de assistir lutas e acho que nossos fãs vão amar esse novo show. ”

No programa, que acontece dentro da academia do The Ultimate Fighter®, em Las Vegas, Dana White e os matchmakers do UFC Sean Shelby e Mick Maynard irão buscar talentos dentro da capital mundial da luta. “The Contender Series” será filmado em frente a uma audiência de estúdio e servirá como uma nova forma de identificar jovens talentos e a próxima geração de estrelas do UFC.

As lutas do programa contarão com atletas masculinos e femininos e serão regulamentadas pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC). Atletas de todas as 11 categorias do UFC poderão participar e os resultados das lutas entrarão em seus carteis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -