- Publicidade -

Confira os destaques da programação de agosto no TCM

Publicado em:

Ele é o melhor, o mais forte, o maior! Sylvester Stallone é um ator, um esportista, um roteirista, um diretor, um leitor de quadrinhos, um juiz do futuro, um homem de ação e um ícone do cinema. Quando é vítima, se transforma em herói. Quando é um alpinista, se torna um salvador, porque Sylvester sempre vai ao resgate: todos os seus personagens têm algo de herói, uma aura de mártir, uma alma de campeão.

Sábado, 12 de agosto, tem especial O crime é uma praga estrelado por Sylvester Stallone, a partir das 15h15* tem Risco Total, seguido de Condenação Bruta às 17h, D-Tox às 18h50*, O Juiz às 20h20*  e Stallone Cobra Às 22h*.

Nos domingos de agosto às 22h* tem Especial A Vingança Será Terrível.
Não se cale, não se resguarde. Não aceite, não permita. Não esqueça, não perdoe. A vingança é um motor.É hora de prestar contas e enfrentar os culpados. Os criminosos que mataram seu pai. A máfia que assassinou seu melhor amigo. O policial que acabou com seu irmão. Os conspiradores que massacraram sua família, que o tornaram um escravo, que o obrigaram a lutar no Coliseu. Eles vão pagar. Todos eles. A Lei da Retaliação é agora a única lei.

6/8 – Gladiador
13/8 – Gangues de Nova York
20/8 – Fúria Mortal
27/8 – Duro de Matar 3: A Vingança

 

Especial A Grande Fuga nas segundas de agosto, às 22h*. O importante não é a loucura que você deixa para trás, mas sim a loucura que o espera ali na frente. Este especial reúne fugas imprevisíveis e muita aventura. Corações selvagens que fogem da lei entre futuros estranhos, vidas paralelas e romances perigosos e demolidores. Mas não se engane: eles não estão fugindo… Estão recomeçando suas vidas!

7/8 – Coração Selvagem
14/8 – Vencer ou Morrer
21/8 – O Demolidor
28/8 – Irresistível Paixão

*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -