- Publicidade -

Dobradinha de Anjos da Noite e filmes de guerra na programação do Space

Publicado em:

Anjos da NoiteSegunda-feira, 10 de julho tem às 20h40* Anjos Da Noite – A Evolução (Underworld: Evolution, 2006)  Sinopse: Kate Beckinsale é, mais uma vez, a heroína Selene, na seqüência da fantasia “Anjos da Noite – Underworld”. Ao lado do descendente dos Lycans (os lobisomens), Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

Anjos Da Noite 3 A RebeliãoAnjos Da Noite 3: A Rebelião (Underworld: Rise Of The Lycans, 2009) começa às 22h30*.  Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei (Bill Nighy).

Sem Perdão (Dead Man Down, 2013)No Cine Space de terça-feira, às 22h30* tem Sem Perdão (Dead Man Down, 2013) Sinopse: Victor (Colin Farrel) trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice (Noomi Rapace), vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Man With The Iron FistNo Space Power de quarta-feira, 12 de julho, às 22h05* tem O Homem Com Punhos De Ferro (The Man With The Iron Fists, 2012) Sinopse: Num vilarejo da China, um ferreiro expert em forjar armas afiadas, uma prostituta e um ex-soldado inglês participam de uma caçada entre máfias, guerreiros de kung fu e prostitutas com um mesmo objetivo: uma pilhagem de ouro puro.

Quinta-feira, 13 de julho, 22h30* tem episódio inédito de A Rainha do Sul –  “O Beijo De Judas”. Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

O Ritual (Rite, The, 2011)Sexta-feira é dia de Clube do Medo, as 22h30* com O Ritual (Rite, The, 2011) Sinopse: Um padre jovem que duvida de sua fé viaja a Roma para assistir a um curso sobre exorcismos e doenças mentais. Lá, ele conhece um padre experiente que vai lhe revelar obscuros secretos sobre casos de possessão.

No Sábado Sem Limites tem Top Gun – Ases Indomáveis (Top Gun, 1986) , às 10h35*.  Sinopse: Os pilotos mais bonitos, arrogantes, audaciosos e ambiciosos da aviação naval numa competição feroz pela glória e o amor. A mais fantástica exibição de aeronaves de guerra ultramodernas na encenação de batalhas colossais. Espetáculo, juventude e romance num sucesso de bilheteria que inclui a música ganhadora do Oscar, “Take My Breath Away”, de Giorgio Moroder e Tom Whitlock.

Soldado RyanO Resgate Do Soldado Ryan (Saving Private Ryan, 1998), às 12h30* Sinopse: A reconstituição realista, convincente e inesquecível de Steven Spielberg do Dia D, durante a Segunda Guerra Mundial, representa um marco no cinema de guerra. Conforme as forças aliadas invadem a Normandia em junho de 1944, o capitão John Miller (Tom Hanks) acompanha seu esquadrão em território inimigo, em uma arriscada missão para levar de volta aos Estados Unidos o soldado James Ryan (Matt Damon), cujos três irmãos foram mortos em combate, em uma única semana. Enquanto os homens de Miller invadem terras inimigas, eles começam a se questionar sobre as ordens do capitão. Por que a vida de apenas um homem vale mais do que a vida deles próprios?

Pearl Harbor, (Pearl Harbor, 2001)Pearl Harbor, (Pearl Harbor, 2001) às 15h25* Sinopse: Durante o bombardeio a Pearl Harbor, dois amigos participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial. Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher.

No Domingo Sem Limites às 19h25* tem Uma Noite de Crime (Purge, The, 2013) Sinopse: No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -