- Publicidade -

Espetáculo infantil “O Canto Contado” entra em cena no Città América

Publicado em:

A Barra da Tijuca ganha mais uma opção de lazer para as crianças. O Centro de Eventos do Città América recebe pela primeira vez, nos dias 22 e 23 de julho, e 05 e 06 de agosto, sempre às 16h, o espetáculo infantil “O Canto Contado”, uma contação de histórias muito animada com música ao vivo, piadas, trava-línguas e contos de importantes autores brasileiros como Luiz Câmara Cascudo e Ruth Rocha.

O elenco é formado por Bruna Luisa, atriz e cantora, Eduardo Louzada, multi-instrumentista, e Tom Alvez, violonista, que traduz o universo dos livros em uma encenação lúdica onde toda a família é convidada a participar, cantar, sorrir e descobrir as charadas com histórias encantadoras.

Segundo o administrador do Città America, Hernani Campelo, a iniciativa de trazer espetáculos de teatro infantil para o Centro de Eventos vem para preencher uma demanda natural do bairro. — Nosso público sentia falta de opções culturais aqui no comecinho do bairro e estamos muito satisfeitos por abrir as portas de nosso centro de eventos com uma peça tão interessante, diversão garantida para a família toda —, explica Campelo.

Sobre a Cia Tricreart: Fundada com a finalidade de entreter, informar, divertir, emocionar e encantar, por meio de multifacetadas produções, seus capacitados atores, inteligentes personagens e sua criatividade versátil. Navegou pelos mares do Brasil e Europa, a bordo de cruzeiros marítimos levando toda sua arte, humor e cultura, nessa aventura, contagiou mais de 142.000 pessoas de todos os estados do Brasil. E agora, no Rio de Janeiro, expande toda a sua arte pelos circuitos SESC, espaços culturais da cidade e inaugura, juntamente com a equipe de marketing, o Centro de Eventos do Cittá América, em cartaz no programa de férias da criançada!

SERVIÇO:
“O Canto Contado” – contação de histórias musical
Local: Centro de Eventos Shopping Città América
Data: 22 e 23 de Julho / 05 e 06 de agosto
Horário: sessões às 16hs, podendo ter sessão extra às 17h30.
Ingressos: Inteira R$ 30,00 / Meia R$ 15,00  www.ticketrio.com.br
* Capacidade: 120 lugares
* Classificação: Livre
Acompanhe o Città nas redes sociais! #vemprocitta download@CittaAmerica

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -