- Publicidade -

Espetáculo “Le Circo de la Drag” na Casa de Baco, em curta temporada

Publicado em:

“Le Circo de la Drag” surge como uma necessidade irreprimível de falar do nosso mundo em termos ricos de diversão e crítica. Com uma liberdade brincalhona, a “trupe” se desafia a fazer uma recriação burlesca de diversos modelos determinados, colocando uma lente de aumento nas fragilidades e inconsistências dos originais.

O espetáculo é filho da sátira e primo da metáfora, mas, acima de tudo, é um modo de se fazer ironia. Na receita: uma fatia de delicadeza, muitas doses de crítica e uma pitada de crueldade. É deboche. É escracho. É sempre – sempre – cair do salto e não se levar a sério. Afinal, nada mais cafona do que se levar a sério.

Usando unicamente a linguagem da dublagem, o grupo cria diversos números que tem em sua origem a observação do comportamento urbano e a denúncia dos absurdos cotidianos aos quais somos submetidos dia após dia.

A peça contará com participação especial de nomes como Fabiano de Freitas, Vilma Mello, Julia e Livia Bravo, Blackyva, Gisele Almodóvar, Fabiano de Freitas, Rodrigo Candelot, Jesuíta Barbosa, entre outros.

SERVIÇO
“Le Circo de la Drag”
Local: Casa de Baco (Rua da Lapa, 243 – Centro)
Temporada: de 04 a 27 de agosto
De sexta a domingo – às 19h30min
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos
Lotação: 50 lugares
Gênero: comédia
Valores: R$ 30,00 (inteira)
Horário da bilheteria de 18h00min as 19h30minh Não aceitamos cartões.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -