- Publicidade -

Final de temporada de Mom e episódios inéditos de The 100 na Warner Channel

Publicado em:

set_sex_and_the_city_2_poster_640Segunda, 3 de julho no Warner Movies tem Sex And The City – O Filme, 22h30*. A série de sucesso da TV salta para a tela do cinema para contar o que veio depois do final feliz do último episódio. A jornalista apaixonada por moda Carrie Bradshaw leva uma vida de sonho ao lado do seu amado, Mr. Bigg. Miranda vive uma crise no casamento, enquanto Charlotte finalmente realiza seu sonho de engravidar. Já Samantha foi parar do outro lado do continente, onde leva uma vida comportada (na medida do possível) ao lado do seu namorado escultural, Smith. Mas, quando Carrie decide se casar, as coisas esquentam, bem ao estilo Sex and the City. A vencedora do Oscar Jennifer Hudson participa como a assistente pessoal de Carrie..

Terça-feira é dia de episodio inédito de Blindspot –  “Borrow Or Rob”, 00h25*. Uma tatuagem leva a equipe a uma poderosa sociedade secreta universitária. Mas eles só conseguirão se infiltrar com a ajuda de um dos ex-alunos…Rich Dotcom!

Alta FrequênciaNa quarta-feira, 5 de julho tem episodio inédito de Alta Frequência – “Bleed Over”, 21h40*. Com a aproximação do dia abdução de Julie, Raimy e Frank se empenham para coletar informações com uma menina cuja mãe foi levada pelo Nightingale.

Na Quinta-feira, 6 de julho tem episodio inédito de The 100 –  “The Other Side”, 21h40*. O astro da série Henry Ian Cusick dirige o episódio em que Clarke encara as consequências de suas escolhas.

Sexta-feira, 7 de julho no Warner Movies tem Batman Do Futuro: O Retorno Do Coringa, 23h20*. Uma versão mais polida, perigosa e aparentemente imortal do Príncipe Palhaço do Crime está de volta para aterrorizar Gotham, Batman e o envelhecido Bruce Wayne.

MOmSábado, 8 de julho tem o final de temporada de Mom – “Lockjaw And A Liquid Diet”, 13h20*. No último episódio da quarta temporada, Christy incentiva Bonnie a pedir ajuda ao seu irmão recém-encontrado, Ray, quando ela tem problemas com seu imposto de renda.
Domingo, 9 de julho

E no domingo a partir das 22h30* tem com o crossover de Legends of Tomorrow. Comece com Legends of Today, quando o vilão Vandal Savage põe sua mira em Kendra Saunders, forçando Barry a escondê-la em Star City junto a Oliver e a equipe Arrow. Em seguida, em Legends of Yesterday, Flash, Oliver e Barry precisam pensar em uma forma de derrotar Vandal. Na sequência, dobradinha com os dois primeiros episódios de Legends of Tomorrow.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -