- Publicidade -

L’Occitane en Provence apresenta novidades para sua icônica linha Karité

Publicado em:

Em homenagem às mais de 17 mil mulheres de Burkina Faso que fazem parte do processo de colheita da preciosa noz de karité, usada nos produtos da marca há mais de 20 anos, a L’Occitane en Provence lança em edição limitada a linha Karité: Uma homenagem às mulheres de Burkina Faso.

A linha Karité, um dos ícones e um dos best sellers da marca, que ajuda a nutrir e proteger a pele contra o ressecamento, ganha nesta campanha uma edição limitada com novo design, inspirado nas vestimentas das mulheres africanas, símbolos culturais e tradicionais do país. Sua estamparia única ilustra imagens, e as sensações deste continente. As cores vibrantes de sua padronagem e a qualidade dos tecidos simbolizam uma vida próspera. Repletos de significado e história, estes materiais são mais do que “pedaços de pano”, e trazem referências de valor e status social, um símbolo reconhecido e aceito por todos.

Por se fazer tão importante na cultura africana, a L’Occitane en Provence trouxe estes padrões geométricos e de cores intensas para as embalagens dos lançamentos exclusivos. As novidades em edição limitada são o Creme Corporal Karité Violeta e o Bálsamo Labial Karité Violeta, enriquecidos com manteiga de karité e uma suave fragrância de violeta; e ainda a tradicional linha Karité, com a mesma fragrância, mas com uma estampa diferente nas embalagens do Creme Corporal Ultra Hidratante Karité, Cremes para Mãos Karité e no Bálsamo Labial de Karité.

Complementando o portfólio permanente da linha Karité com mais uma novidade para o cuidado das mãos durante o inverno, a marca apresenta o Creme de Mãos Nutrição Karité, um creme para as mãos enriquecido com 25% de manteiga de karité e textura rica*, que proporciona a sensação imediata de conforto* e ajuda a nutrir intensamente as mãos, protegendo-as contra o ressecamento*.
*Teste em uso com 38 voluntárias por 1 mês.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -