- Publicidade -

Mani Carneiro lança nova canção em show na Audio Rebel

Publicado em:

Uma noite festiva, com estreia de um novo clipe e single, além de convidados especiais. É o que promete o 01

No repertório da apresentação, canções do elogiado álbum “Ecoou” – como “Acessos”, que ganhou um clipe recentemente – e novos singles. Entre os destaques estão “Dia de Sonho” e “Depois de Agora”, esta última marcando sua estreia com a exibição do novo clipe. O vídeo só será disponibilizado no dia seguinte para o público geral, mas tem sua grande premiére no palco da Rebel.

O cantor soma 17 anos de carreira, tendo passado por palcos de todo o Brasil, Argentina, França e países da África com seu trabalho autoral. Mani Carneiro é autor de mais de 300 canções, sendo reconhecido também por sua voz e interpretação únicas. Após o álbum “Ecoou”, gravado ao vivo no Sesc Rio e lançado em 2015, Mani vem divulgando canções que integrarão seu próximo trabalho. “Depois de Agora”, cujo clipe será exibido neste show, foi gravada nos Estúdios YB, em São Paulo, e tem produção assinada por Jam da Silva.

Para completar a noite, Mani recebe músicos convidados surpresa. Uma foodbike também marca presença na entrada da casa, oferecendo quitutes diversos. Espaço de shows localizada na Zona Sul, a Audio Rebel reúne artistas de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Mani Carneiro
Data: 06/08/2017 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -