- Publicidade -

Mart’Nália e Matheus VK no Circo Voador

Publicado em:

Ela abriu o nosso verão com um show tão incrível que precisávamos ver mais uma vez essa apresentação no palco do Circo. Sábado, 07 de julho, Mart’nália traz o seu show ‘+ Misturado’ em que canta samba, pop, rock, entre otras cositas más. A dobradinha com o muso da atual cena carioca, Matheus VK, continua e ele começa a noite vibrando os quadris.

Lançado no início desse ano justamente aqui no Circo, o disco ‘+ Misturado’ mostra toda a versatilidade de Mart’nália, até porque não é todo mundo que consegue misturar tantos ritmos de uma maneira tão singular. E ela faz com o pé nas costas e com aquele sorrisão clássico. Com canções inéditas de grandes artistas da música brasileira e releituras de compositores mais que queridos pela cantora e essenciais para a sua formação musical, o disco é daqueles que você ouve do início ao fim sem pular uma música. “Estrela” (Gilberto Gil), “Tempo de Estio” (Caetano Veloso), “Linha do Equador (Djavan/Caetano Veloso) e as novas “Se você disser adeus” (Geraldo Azevedo/Capinam), “Ouvi dizer” (Teresa Cristina e Mosquito), “Eu te quero agora” (Zé Ricardo) são algumas pérolas presentes no repertório.

Pra começar a noite na malemolência, Mart’nália convocou novamente aquele que fez uma verdadeira revolução pélvica na música brasileira: Matheus VK. No repertório, mais mistura. VK vai de Olodum a Bee Gees, além, é claro, dos seus sucessos ‘Malemolência’, ‘Pélvis’ e ‘Movimento Rebolático’. Impossível ficar parado!

Serviço:
MART’NÁLIA
Abert.: Matheus VK
Data: Sábado, dia 08 de julho de 2017
Abertura da casa: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -