- Publicidade -

MUNDO VOADORA ESTREIA NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Depois de reunir milhares de pessoas em um dos desfiles mais comentados do carnaval 2017, a surpreendamental Orquestra Voadora realiza no Circo, sexta, 14 de julho, a primeira edição do MUNDO VOADORA, um arraiá que reúne atrações como Nicolas Krassik, a banda Biltre, Damas de Ferro, o espetáculo circense Mão – Translação da Casa pela Paisagem, Exposição Panupanu, DJ Lencinho e highline + tecido acrobático com Amaralina Fagundes e José Guimarães. Ah, como um arraiá que se preze, vão rolar barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras.

Para quem não sabe, o Mundo Voadora é a nova experiência da incomparável Orquestra Voadora. Uma grande festa reunindo as diversas linguagens artísticas que encantam milhares de pessoas durante o desfile de carnaval da OV. A cada edição, a brass band promete incorporar também os festejos da estação e, por estrear em julho, o clima de arraiá tomou conta do Circo.

Além da Voadora, a noite conta com a intervenção circense MÃO – Translação da Casa pela Paisagem, a banda Biltre e o pré-lançamento do segundo álbum, a participação bem especial de Nicolas Krassik, a exposição Panupanu, acrobacias de tirar o fôlego com Amaralina Fagundes e José Guimarães, os sets incriveland do DJ Lencinho, e, após a apresentação da Orquestra, encerramento com a Damas de Ferro. E, como quem conhece bem a saga da Voadora sabe, não se admire se surpresas aladas pintarem neste line up!

Serviço:
MUNDO VOADORA
Data: Sexta, dia 14 de julho de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -