- Publicidade -

Rock alternativo invade a noite no Saloon 79, em Botafogo

Publicado em:

Domingo é dia de rock no Saloon 79, em Botafogo. A casa recebe as bandas Pantaleão, Laura e a Epifania e Magácia para uma noite de muita música. O evento acontece no dia 09 de julho, a partir das 19h. Neste show, a Pantaleão apresenta canções do seu EP recém lançado, “Labirinto”. Os ingressos custam entre 15 e 20 reais, com classificação etária livre.

A Pantaleão surge como uma das apostas para o rock carioca. O som do quarteto vai do calmo ao agitado com muita atitude, trazendo influências do blues, rock, música folclórica e experimentalismo. As canções têm as letras inspiradas pela poética de Bob Dylan e a contestação alegre de Gilberto Gil, em uma união de referências que dá certo. A Pantaleão é André Buarque (voz, violão e teclado), Pedro Salek (baixo), Daniel Zylberberg (bateria), Lucca Valadares (violino e flauta) e Ceci Penido (flauta).

A banda de pop rock Magácia divulga no palco do Saloon o seu primeiro disco, “Intensa(mente)”, recém-lançado e disponível nos serviços de streaming. Já Laura e a Epifania traz a mistura do rock alternativo e do folk em suas composições.

O evento acontece no Saloon 79, localizado na Rua Pinheiro Guimarães, nº 79, em Botafogo.

Serviço
Laura e a Epifania, Pantaleão e Magácia
Data: 09/07/2017 (domingo)
Horário: 19h
Local: Saloon 79 (Rua Pinheiro Guimarães, nº 79 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingresso: R$15 (19h) l R$20 (após às 19h)
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -