- Publicidade -

THE WAILERS VOLTAM AO BRASIL PARA DUAS APRESENTAÇÕES

Publicado em:

Lendário grupo de reggae fará dois shows no país: 06 de dezembro, no Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall e 07 de dezembro, em São Paulo – Citibank Hall.

A lendária banda de reggae, The Wailers está de volta ao Brasil com seu som revolucionário para alegria de seus fãs. Liderados pelo famoso baixista e fundador Aston “Familyman” Barrett, que junto dos guitarristas Junior Marvin e Donald Kinsey, continuam a fazer história e mantendo música viva. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro, dia 06 de dezembro, no Km de Vantagens Hall e em São Paulo, dia 07 de dezembro, no Citibank Hall. Os shows contarão com a abertura de uma das principais referências do reggae no Brasil, o Ponto de Equilíbrio.

Em São Paulo, clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 10 de agosto. A venda para o público geral do Rio de Janeiro e São Paulo começa no dia 11 de agosto pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/); nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; Citibank Hall, em São Paulo). As informações sobre o preço dos ingressos serão divulgadas em breve. A turnê é realizada pela TIME FOR FUN.

De 1973 a 1980, Bob Marley & The Wailers gravaram, fizeram turnês e se apresentaram para milhões de fãs em todo o mundo. Desde 1981, Familyman e Junior continuaram a missão de “manter os Wailers juntos”, assim como Bob pediu: “Ao fazer isso, você me mantém vivo através da música”.

Em homenagem ao falecido co-fundador e baterista Carlton “Carly” Barrett, The Wailers apresenta agora Aston Barrett, Jr. na bateria. É surpreendente como a potência do jovem músico se apresenta com inspiração ao estilo histórico de seu tio. O vocalista Joshua David Barrett é um “Rastaman” por estilo de vida e cultura. Josh transmite a poderosa mensagem de Bob Marley do amor e união através de suas apresentações e interação com seu público.

Também estão no palco: as cantoras Shema McGregor, filha da “I Three”, Judy Mowatt, e Hassanah, uma potência multi-cultural; os veteranos Owen “Dreadie” Reid no baixo e Noel Davey nos teclados. Além do consagrado engenheiro de som Dennis Thompson, o homem responsável pelo som do The Wailers em estádios, clubes e estúdios ao longo dos anos 70.

SERVIÇO:
THE WAILERS (RJ)
Data: 06 de dezembro
Local: Km de Vantagens Hall (Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Informações e Ingressos: http://www.ticketsforfun.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -