- Publicidade -

3° edição do Gávea Gourmet com Carrossel de Emoções

Publicado em:

O Food Park do Flamengo chega à terceira edição para agitar a Zona Sul do Rio. Os melhores food trucks e food bikes do Rio estacionam na sede do clube, no local onde era o antigo Posto Mengão, para encher o Gávea Gourmet com muita comida boa, cerveja gelada, atrações para todas as idades e, é claro, transmissão do jogo do Mengão pelo Campeonato Brasileiro. O evento é aberto ao público – não é necessário torcer pelo Flamengo, nem ser associado do clube, nem ser sócio-torcedor – e tem entrada gratuita.

Os portões abrem ao meio-dia, tanto sábado (12) como domingo (13). No primeiro dia de evento, as atrações ficam por conta do grupo de recreação Panos para Manga, às 15h30, e a música com o badalado Carrossel de Emoções, às 19h. No segundo dia, não poderia faltar a transmissão de Atlético-MG x Flamengo, às 16h; depois do apito final, entra em cena o divertidíssimo karaokê ao vivo dos Gatunos do Rocha, a partir das 18h. O DJ Cherry’o comanda as carrapetas nos dois dias do Food Park.

O evento também vai marcar o lançamento do copo colecionável de Ronaldo Angelim, com a presença do Magro de Aço, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009. O ídolo estará nos dois dias do evento, das 14h às 16h, e os torcedores que comprarem um copo e um Carabao – energético patrocinador do Flamengo – ganham acesso ao craque. Também haverá sorteio de camisas autografadas pelo próprio, que entregará pessoalmente aos vencedores.

Serviço:
3° Gávea Gourmet
Data: 12/8 e 13/8 (sábado e domingo)
Hora: a partir das 12h nos dois dias de evento
Local: Av.Borges de Medeiros, 997 – Lagoa (área do estacionamento externo do Clube)
Atrações: Food Truck´s e Food Bikes, Lançamento do Copo Ronaldo Angelim, Panos pra Manga, Carrossel de Emoções, Gatunos do Rocha, transmissão Atlético-MG x Flamengo e DJ Cherry´O.
*Entrada Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -