- Publicidade -

A ÚLTIMA SESSÃO, DE ODILON WAGNER, ESTREIA NO THEATRO NET RIO

Publicado em:

Inspirado pelo desejo de ver um grupo de grandes atores da maturidade reunidos no mesmo palco, Odilon Wagner, que se dedica a este projeto há mais de cinco anos, escreveu e dirige a peça A ÚLTIMA SESSÃO. A primeira temporada do espetáculo ocorreu em janeiro de 2014 em São Paulo, no Teatro Frei Caneca.

Odilon Wagner, aos 44 anos de carreira, coleciona em seu currículo 19 peças de teatro, 32 novelas e 14 filmes. Como produtor teatral, já montou 11 peças. “Em toda a minha carreira não me lembro de uma reunião semelhante. Conseguimos montar um grupo adorável e muito talentoso. Os ensaios têm sido uma experiência fantástica para todos os envolvidos. Estamos todos encantados com a energia, dedicação e profissionalismo do elenco”, conta Odilon.

A ÚLTIMA SESSÃO é uma história sobre o amor na maturidade, sobre a mudança de paradigmas em relação aos valores da (e na) maturidade. Escorado principalmente na força da interpretação e no magnetismo que o ator experiente pode oferecer, o espetáculo se constitui por embates de alta voltagem cômica e emocional.

O elenco é formado por atores que ajudaram a escrever a história do teatro e da TV brasileira: Suely Franco, Suzana Faini, Miriam Mehler, Odilon Wagner, Antônio Pitanga, Tânia Bondezan, Daisy Lúcidi, Rubens de Araújo e Regina Sampaio.

SERVIÇO:
A ÚLTIMA SESSÃO 
Local: Theatro Net Rio -Sala Tereza Rachel (RUA SIQUEIRA CAMPOS, Nº 143 – 2º PISO)
Temporada: 11 a 27 de Agosto – Qui, Sex, Sáb 21h e Dom 17h30
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br
Classificação: 12 Anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -