- Publicidade -

ANITTA DESBANCA “DESPACITO” NA PREFERÊNCIA NO AMPME

Publicado em:

A primeira música em espanhol da cantora Anitta, “Paradinha”, desbancou o famoso “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, da posição de música mais tocada pelos brasileiros no mês de Agosto, segundo levantamento mensal do AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. A vice-liderança ficou com o som de MC Livinho com a música Fazer Falta.

Apesar da queda, Despacito aparece em terceiro-lugar na lista das queridinhas dos brasileiros. Já a Anitta, além da primeira posição, volta a aparecer entre as mais ouvidas na quarta posição do ranking com o hit “Sua Cara”, em parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar, que também emplacou a música “K.O.” no quinto lugar.

O cantor Ed Sheeran também está entre os preferidos dos brasileiros e conseguiu segurar a sexta posição, ultrapassando quase todos os funkeiros da lista. A música “Shape of You” ficou à frente dos funks “Encaixa” (dos MCs Kevinho e Léo), “Rabetão” (do MC Lan) e “Bum Bum Tam Tam” (de MC Fioti).

O décimo e último lugar da lista das músicas mais ouvidas pelo AmpMe ficou com outro brasileiro, Alok, e sua música “Hear Me Now”, em parceria com o DJ Bruno Martini e cantor americano Zeeba.

A pesquisa foi feita com base nos dados de comportamento dos usuários brasileiros, através das músicas ouvidas pelos serviços de streamings de música, como YouTube, Spotify e Soundcloud, e das músicas presentes na Biblioteca do próprio celular. O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais, como iOS e Android.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -