- Publicidade -

Batman e Lex Luthor em novos colecionáveis da Iron Studios

Publicado em:

A Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, apresenta novas peças de dois ícones do universo DC Comics: Batman e Lex Luthor em Art Scale 1/10.

O novo Batman da Iron Studios faz parte da linha derivada do game Arkham Knight, que foi produzida em polystone e pintura manual com referências 3D originais do jogo. O herói tem o visual inspirado em The Dark Knight Returns (O Retorno do Cavaleiro das Trevas), a icônica minissérie escrita e desenhada por Frank Miller em 1986. A peça tem edição limitada e é inspirada no DLC (DownLoadable Content), no qual o jogador pode caracterizar o personagens com diversos visuais por meio de arquivos extras.

Desenvolvido pela Rocksteady Studios para diversas plataformas, o Batman: Arkham Knight de 2015 é o quarto jogo da série iniciada em 2009 com Arkham Asylum. Agora, Batman enfrenta o Espantalho e vários outros vilões na noite de Halloween.

O colecionável acompanha base e tem 17,6 cm de altura. Pode ser encontrado por R$ 319,99 no e-commerce da Iron Studios Concept Store ou nas lojas físicas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Cientista e inventor megalomaníaco com planos de dominação global, Lex Luthor é uma das mentes mais inteligentes do universo DC Comics. O supervilão de Superman virou colecionável pela arte conceitual de Ivan Reis, da Chiaroscuro Studios, em edição limitada. A figura, fabricada em polystone e com pintura manual, apresenta o vilão em seu clássico traje de guerra: uma armadura de batalha de alta tecnologia que lhe confere resistência, voo, armas e outras capacidades para compensar o fato de não ter superpoderes e uma Kryptonita verde.

A versão exclusiva Concept Store traz uma mão extra segurando a capa do Superman danificada – como um troféu de batalha – e uma cabeça bônus do Superman que serve na primeira figura da coleção – um bônus para quem coleciona a linha desde o início. A peça acompanha base e tem cerca de 24 cm de altura. Por R$ 344,99 no e-commerce da Iron Studios Concept Store ou nas lojas físicas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -