- Publicidade -

Canal Brasil lança novo canal no Youtube, com conteúdo exclusivo

Publicado em:

A segunda-feira, 28/08, é dia de comemorar: o Canal Brasil lança uma nova programação para o seu canal no Youtube, com visual e conteúdo renovados. A proposta é de atingir um público mais jovem através de conteúdo exclusivo, como episódios emblemáticos da grade e produções inéditas, como a volta de Paulo Tiefenthaler e a estreia de Lully no Canal Brasil.

“O Canal Brasil tem explorado novos formatos para o ambiente digital, com o objetivo de expandir e complementar as novas audiências. O desafio agora é desenvolver conteúdos exclusivos para o Youtube, buscando ampliar o alcance do canal especialmente junto ao público mais jovem. Sempre valorizando o cinema e a cultura com originalidade e irreverência”, explica André Saddy, diretor de Conteúdo e Comunicação do Canal Brasil.

Foram semanas de conversas sobre formas, cores, design e aplicações numa parceria bem-sucedida entre o estúdio Tuut, do Rio, e a direção artística de Fabio Mayumi. “A identidade visual do novo canal do Youtube precisava ter uma cara própria, mas sem por isso perder o DNA que faz do Canal Brasil o Canal Brasil”, aponta Dan Hassan, redator de Comunicação & Branding da Globosat. Junto com a nova página, o Canal Brasil apresenta, também, seu novo mascote: o bem-te-vi, que funciona como a marca registrada do canal. “Ele veio para ajudar o canal do Youtube a alcançar novos voos!”, destaca o redator.

A programação no https://www.youtube.com/canalbrasil será abastecida de segunda a sexta. Nas segundas, o espectador poderá acompanhar episódios na íntegra do “Larica Total”, desde a primeira temporada comandada por Paulo Tiefenthaler, em 2008. As terças-feiras serão reservadas para episódios emblemáticos da programação como o “Espelho” com Leandra Leal e Lázaro Ramos, o “Bipolar Show” com a participação de Marcelo Adnet, e “O País do Cinema”, com Selton Mello e Larissa Manoela debatendo “O Palhaço”. Nas quartas-feiras, a youtuber Lully, do canal Lully de Verdade, irá comentar as principais questões e novidades do cinema brasileiro. Paulo Tiefenthaler volta às quintas-feiras com o “Tiefentalks”, onde reflete, de forma irreverente, o impacto da grande mídia nas pessoas. As sextas-feiras são dedicadas à musica, com videoclipes de show e números musicais editados de programas exibidos na programação linear do canal.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -