- Publicidade -

Capitão América 2: O Soldado Invernal estreia na programação do Space

Publicado em:

Segunda-feira, 28 de agosto, às 22h30*, tem Ladrões (Takers, 2010) Ação, EUA, 16 anos. Direção: John Luessenhop. Com: Matt Dillon, Paul Walker, Hayden Christensen, Jay Hernandez, Micheal Ealy, Idris Elba. Sinopse: Uma quadrilha de ladrões de bancos que costuma agir sem deixar rastros prepara um golpe milionário. Um detetive de Los Angeles está determinado a impedi-los.

Terça-feira, 29 de agosto, às 22h30* tem Especial Oriente Extremo com Guerra Às Drogas
(Drug War, 2012)  Sinopse: O Capitão Zhang e sua equipa lutam com todas as forças para acabar com o tráfico de drogas. Quando Timmy Choi, um traficante, é capturado, lhe oferecem um acordo para ajudar Zhang a deter alguns barões do narcotráfico. Porém, apesar de Choi mostrar-se cooperativo, o Capitão Zhang não crê que ele vá mesmo trair seus amigos.

Na quarta-feira, 30 de agosto, às 20h* tem Everly: Implacável E Perigosa (Everly, 2014)  Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani, Hiroyuki Watanabe. Sinopse: Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Na quinta-feira, 31 de agosto, 00h* tem episódio inédito A Rainha do Sul – “A Noite Escura da Alma” . Sinopse: Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Sexta-feira, 1º de setembro, às 22h30* tem Clube do Medo r com quatro filmes na sequência da franquia Halloween. O maníaco Michael Myers está a solta no SPACE!

Halloween: A Noite Do Terror, às 22h30*
H2: Halloween 2, à 00h10*
Halloween 4: O Retorno De Michael Myers, às 01h55*
Halloween 5 – A Vingança De Michael Myers, às 03h20*

No sábado, 2 de setembro, às 22h30* tem Jogos Letais (Assassination Games, 2011)  Com: Jean Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye, Valentin Teodosiu, Alin Panc, Kevin Chapman, Serban Celea. Sinopse: Dois matadores juntam forças para acabar com um narcotraficante. Um (Jean-Claude Van Damme) o faz por dinheiro, e o outro (Scott Adkins, O Ultimato Bourne), por vingança, pois se trata do homem que atacara sua mulher. Para cumprirem sua missão comum, eles enfrentarão policiais corruptos e outros criminosos.

No domingo, 3 de setembro, às 21h* tem Capitão América 2: O Soldado Invernal
(Captain America: The Winter Soldier, 2014)  Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -