- Publicidade -

Carlos Cardoso participa de evento do Coletivo Teia De. no Rio de Janeiro

Publicado em:

O retorno do poeta Carlos Cardoso ao mercado editorial já está movimentando a cena no Rio de Janeiro. Ele foi convidado a participar, no dia 24 de agosto, de um evento produzido pelo Coletivo Teia De., para mostrar ao público, com exclusividade, um pouco do que será seu novo livro, Na Pureza do Sacrilégio, a ser lançado ainda este ano pela Ateliê Editorial.

O evento acontece no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo e é gratuito. O público é provocado a refletir sobre o tema “na pureza do sacrilégio” a partir de quatro instalações interativas, distribuídas pelas salas da casa, em uma experiência sensorial. Depois, durante a leitura de alguns dos poemas que fazem parte do livro, o público pode compartilhar suas sensações e observações com o autor, em um debate.

“Sendo Carlos Cardoso um poeta que se demonstrou aberto a experimentar o novo e interessado a levar sua arte para os jovens, cremos que com nossa rede de contatos e atuação com exposições, preferencialmente interativas, podemos levar sua poesia à galera da nossa idade”, dizem Maria, Cathy, Luiza e Carol, integrantes do coletivo Teia De.

Serviço
Evento Na Pureza do Sacrilégio
Data: 24 de agosto de 2017, a partir das 19 horas.
Local: Gabinete de Leitura Guilherme Araújo (R. Redentor, 157 – Ipanema, Rio de Janeiro.)
Grátis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -