- Publicidade -

Cia Momix celebra 35 anos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Publicado em:

Tudo em uma noite: o Momix, uma das companhias de dança mais importantes do planeta, volta ao Rio para uma grande celebração, criada para a festa dos 35 anos, completados em 2016.

São dezessete números dentre os mais aplaudidos de toda a carreira do grupo, fundado por Moses Pendleton, selecionados dos espetáculos históricos Momix Classics, Opus Cactus, ReMix, Sun Flower Moon e dos mais recentes Bothanica e Alchemia.

A marca registrada do Momix continua sendo o impacto e o lirismo, numa performance sempre impressionante; bailarinos que são também acrobatas e ilusionistas, a música espetacular, os efeitos de luz e cenografia que iram o fôlego do espectador.

Em constante da inovação criativa com suas técnicas ilusionistas, a companhia que celebra as formas, imagens, emoções e informações em todos os seus espetáculos é composta por bailarinos, acrobatas e ilusionistas de vanguarda, que utilizam luz, sombra, cenários, acessórios e bom humor nas suas apresentações.

Momix Forever é um espetáculo comemorativo dos 35 anos da Cia Momix, que apresentará uma coleção espetacular das coreografias mais marcantes e significativas que Moses Pendleton, o carismático fundador da Cia, elegeu para celebrar este importante aniversário.

O desfile de belas coreografias irá juntar-se a NOVAS CRIAÇÕES e à recuperação de OBRAS-PRIMAS que marcaram a trajetória da Cia.

Serviço:
Momix Forever
Temporada: 29 de Agosto a 3 de Setembro
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Praça Floriano)
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -