- Publicidade -

Do jazz ao baião: Confira o que vai rolar hoje no ClapMe

Publicado em:

O maior palco do mundo, criado pelo ClapMe, primeira plataforma de shows ao vivo em formato de pay per view e assinatura do país tem hoje à noite uma apresentação para lá de exclusiva. Do jazz ao baião, os apaixonados por música têm motivos de sobra para arrastar o sofá e curtir muita música ao vivo de qualidade.

A combinação de jazz, funk, música latina e brasilidades entra em cena no Studio8 com a banda Três de Paus. O trio formado pelo baterista Douglas “Shakerhand” Las Casas (que já tocou com gigantes como Cauby Peixoto, Zeca Baleiro, Chico César, Luiza Possi, dentre tantos outros), o tecladista Bruno Alves e o baixista Ximba Uchyama fazem o que eles chamam de MIB, ou Música Instrumental Brasileira.

O Trio de Paus em durante apresentação – da esquerda para a direita, o tecladista Bruno Alves, o baixista Ximba Uchyama e o baterista Douglas Las Casas.

Sem rótulos ou preconceitos, unem do baião ao maracatu com muito bom gosto, qualidade. A apresentação transmitida pelo ClapMe acontece hoje às 21 horas. Esse e os demais shows transmitidos pelo ClapMe podem ser acessados gratuitamente no site do ClapMe: www.clapme.com.

Foto: (Divulgação)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -