- Publicidade -

Especial “Aqui se Faz, Aqui se Paga” no Megapix

Publicado em:

Na terça, dia 29, o Megapix exibe uma seleção de filmes que provam que quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução, no “Especial Aqui se Faz, Aqui se Paga”. A partir das 18:25, vão ao ar em sequência: Doce Vingança, Colombiana – Em Busca de Vingança, A Última Casa e Rápida Vingança.

Doce Vingança é a produção que abre a sessão. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Depois de ser violentada, humilhada e agredida por um grupo de homens da região, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

Logo depois, às 20:30, tem Colombiana – Em Busca de Vingança. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: vingança. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Na sequência, às 22:30, vai ao ar A Última Casa. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam, sem saber, na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem tudo a respeito do crime, prometem uma cruel vingança.

Para fechar, à 0:40, o canal exibe Rápida Vingança. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas, em seu caminho, ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

SERVIÇO
Especial Aqui Se Faz, Aqui Se Paga
Às 18:25 Doce Vingança (I Spit on Your Grave)
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jeff Branson; Andrew Howard; Sarah Butler.
EUA, 2010. Terror. 105 min. 18 anos.

Às 20:30 Colombiana – Em Busca de Vingança (Colombiana)
Direção: Olivier Megaton.
Elenco: Jordi Mollà, Zoe Saldana e Lennie James.
FRA, 2011. Ação. 108 min. 14 anos.

Às 22:30 A Última Casa (The Last House on the Left)
Direção: Dennis Iliadis.
Elenco: Monica Potter, Tony Goldwyn, Garret Dillahunt e Sara Paxton.
EUA, 2009. Terror. 109 min. 18 anos.

À 0:40 Rápida Vingança (Faster)
Direção: George Tilman Jr.
Elenco: Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton e Oliver Jackson-Cohen.
EUA, 2010. Ação. 95 min. 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -