- Publicidade -

Especial Guia da Paternidade agita o domingo de Dia dos Pais na TNT

Publicado em:

O Dia dos Pais acaba de ficar ainda melhor com a TNT. No domingo, 13 de agosto, a partir das 10h35* o especial Guia da Paternidade vai trazer quatro filmes na sequência com os pais mais amados do cinema. São grandes sucessos de bilheteria perfeitos para curtir ao lado do seu paizão.

Começando com Adam Sandler no divertido O Paizão (às 10h35*); Logo depois, The Rock terá que deixar sua vida de farra de lado em Treinando O Papai (às 12h15*); Preparem-se para rir muito com De Repente Pai (às 14h15*) e viver altas emoções com Will Smith e seu filho Jaden Smith no longa Depois da Terra (às 16h05*), finalizando o especial.

O Paizão (Big Daddy, 1999) Comédia, EUA, Livre. Direção: Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Joey Lauren Adams, Jon Stewart, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Rob Schneider, Joseph Bologna, Steve Buscemi. Sinopse: Sonny é um solteirão de 32 anos que passou a vida inteira longe de responsabilidades, e só cai na real disso quando sua namorada troca-o por um homem mais velho. Quando o pequeno Julian é abandonado em sua casa por uma ex-namorada de seu melhor amigo, que está viajando a negócios e mal sabe que é pai, Sonny então passa a assumir de forma muito irreverente a paternidade do menino. Contudo, aos poucos ele começa a entender o que é ser responsável.

Treinando O Papai (The Game Plan, 2007) Comédia, EUA, Livre. Direção: Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Kyra Sedgwick, Madison Pettis. Sinopse: Joe Kingman é um famoso jogador de futebol americano, cuja equipe está em busca de um campeonato. Solteirão rico, Kingmam, vive uma vida de festas. Mas este sonho acaba, quando ele conhece a filha de sete anos que ele nunca soube que existia – resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Agora, no momento mais importante de sua carreira, ele tem de administrar festas e treinos com aulas de balé clássico, histórias antes de dormir e bonecas que vieram junto com sua filha.

De Repente Pai (Delivery Man, 2013) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Ken Scott. Com Chris Pratt, Vince Vaughn. Sinopse: Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

Depois Da Terra – (After Earth, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: M. Night Shyamalan. Com Jaden Smith, David Denman, Will Smith. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S’krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S’krell que havia sido capturado está à solta na selva.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -