- Publicidade -

“Ferdinando Show”, o concierge recebe convidados para lá de especiais

Publicado em:

Em mais uma semana de “Ferdinando Show”, o concierge recebe convidados para lá de especiais. Nesta segunda, dia 14, Xand, do Aviões, Cacau Protásio, Thaynara OG, Scheila Carvalho e Suzy Brasil agitam o sofá do programa. Ferdinando (Marcus Majella) faz uma performance especial, com inspiração no filme Titanic.

Na terça-feira, o público pode conferir o episódio com Anitta, com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br). Este especial estará disponível na plataforma 24 horas antes da exibição na TV, que será na quarta-feira. No inédito com a cantora, ela agita o palco da atração e ensina alguns passos de suas coreografias para Ferdinando. O influenciador digital Nana Rude faz uma participação especial no episódio. O concierge, ao lado dos Boys Magia Jonathan Dobal, Mathews Colares e Thiago Jannuzzi, ainda fazem uma apresentação ao som de “Viado”, sucesso de Valesca.

Na quinta é a vez do ator e humorista Rafael Infante encarar as perguntas de Ferdinando. O convidado também se caracteriza como Maria Bethânia, uma de suas maiores imitações, e agita a plateia. Para encerrar a semana com animação, na sexta-feira, o cantor Léo Santana bate um divertido papo com o concierge e Ferdinando dubla a música “Doce”, de Ivete Sangalo, em um cenário com doces e um balé especial. O programa entra na grade do Multishow às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h.

Ferdinando Show (3ª temporada)
Exibição na TV: segunda, quarta, quinta e sexta, às 22h
Pré-estreia especial desta semana no Multishow Play: terça, dia 15, às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -