- Publicidade -

Fernanda Paes Leme invade closet de Giovanna Lancellotti

Publicado em:

Na contínua missão de invadir o closet das celebridades para desengavetar tudo aquilo que está sobrando, Fernanda Paes Leme chega ao guarda-roupa da atriz Giovanna Lancelotti. “Estou morrendo de medo desse programa, já vou adiantando”, brinca a atriz. O próximo episódio do “Desengaveta” vai ao ar nesta segunda-feira (28), às 20h30, no GNT.

Dona de um estilo ousado, que vai do despojado ao sensual, Giovanna é só alegria. Com pouco tempo de carreira, mas muito talento, ela já conquistou papeis de destaque na TV. Paulista de São João da Boa Vista, ela diz que mudou bastante sua forma de se vestir desde que se mudou para o Rio de Janeiro, há 5 anos. Em seu closet, ela reúne 1365 peças, das quais predominam vestidos, shorts e acessórios. “Gosto muito de roupas pretas. Acho coringa e cai bem em várias situações do dia a dia. Uso muitas peças de estilo Boho também, como vestidinhos e estampas”, conta ela.

No “Desafio do Fã”, Melyssa Guerreiro desafia a atriz a desengavetar três de suas peças favoritas: um vestido longo florido, uma jaqueta jeans com patch e um macacão florido. “São peças que eu gosto muito e uso sempre”, diz Giovanna, que não consegue atender ao pedido de sua fã, mas doa peças similares no lugar. Já a “Roleta do Desengaveta” reserva surpresas para a atriz e a faz desengavetar ainda mais peças. “Tem que torcer para cair numa casinha legal comigo nessa roleta”, brinca Giovanna.

No quadro “Consumo Consciente”, o público conhece a loja Bossa Social, no Rio de Janeiro. O conceito da marca busca pensar nas pessoas que estão por trás das roupas. Afinal, você sabe quem as costurou? Na loja, além de você repensar o consumo, ainda tem sua peça assinada pela costureira que a fez a mão. “A Bossa nasceu com a ideia de oferecer peças coringas para o guarda roupa de uma mulher. A peças são todas feitas no Brasil e assinadas pelas costureiras que as fizeram. Quando uma peça é vendida, outra peça é doada para instituições que precisam”, afirma a dona da loja, Aline Tassar.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 709 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -