- Publicidade -

Festa Rio no Amor no Bar Semente, na Lapa

Publicado em:

Rio no Amor tem o prazer de estrear a pista de dança do tradicional Bar Semente para festas! E para essa edição, uma homenagem mais que especial aos Novos Baianos.

Dos mesmos produtores da Festa Batmakumba, que é totalmente dedicada a música brasileira, durante a Rio no Amor os DJ´s Collet e Gomes fazem sets mais flexíveis, mesclados com artistas internacionais como Bob Marley e Michael Jackson, mas sempre passando por canções que falam da cidade maravilhosa como “Rio 40º” (Fernanda Abreu), “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), “Cariocas” (Adriana Calcanhoto), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia), “Partido Alto” (Chico Buarque), “Zerovinteum” (Planet Hemp) e “Rio de Fevereiro” (Banda Black Rio), entre outras canções que exaltam a alma carioca. ♥

A Rio no Amor nasceu, inicialmente, como uma página nas redes sociais criada apenas para divulgar eventos gratuitos ou com preços populares pelo Rio de Janeiro. Aí, com a proximidade das Olimpíadas do Rio, surgiu a ideia de fazer uma festa com esse mesmo viés. As primeiras edições aconteceram no Centro da Cidade, lotando a Rua do Ouvidor e o Arco do Teles. A partir de então, a festa passou pelo Espaço XV, embalou finais de tarde dos bares de Santa Teresa e tornou-se a queridinha dos eventos sociais particulares do Rio.

Serviço
Festa Rio no Amor
Data: Sábado, 12 de agosto, às 22h
Ingressos: R$30 e R$20 (na lista amiga, com nome no mural do evento)
Pagamento da entrada somente em dinheiro – A casa aceita cartões de débito para pagamento de alimentos e bebidas
Não há estacionamento no local
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -