- Publicidade -

FETAERJ apresenta semanalmente uma série de shows diversificados

Publicado em:

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta semanalmente uma série de shows diversificados.

No dia 1º de setembro inicia a temporada do show “Para Lennon & McCartney: Os Beatles e o Clube da Esquina”, 20h, e cumpre temporada de sexta a domingo, até dia 24 de setembro.

Com um sexteto que reúne cantores e instrumentistas apaixonados pelas eternas canções dos Beatles e do Clube da Esquina, Para Lennon e McCartney celebra e revive essa interseção singular. Para além do repertório, o espetáculo traz depoimentos, imagens, causos e histórias envolvendo os homenageados de Liverpool e das Gerais.

O show revela a fluida conexão entre a música do Clube da Esquina e dos Beatles. A influência dos Fab Four na obra de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Flavio Venturini e outros é direta e marcante. Entre as várias regravações, temas, trechos e títulos, é de saltar aos ouvidos a quantidade de citações melódicas e harmônicas presentes no cancioneiro dos talentosos mineiros que, sem perder a originalidade, fazem coro, se inspiram e rendem homenagens às geniais criações de John, Paul, George e Ringo.

Com direção de Sérgio Sansão, roteiro de Deco Fiori, direção musical de Eduardo Braga e arranjos de Dudi Baratz, o projeto conta ainda com Jefferson Vieira (bateria) e Lourival Franco (teclados).

No repertório, canções como “Yesterday”, “Nowhere Man”, “All You Need Is Love”, “Blackbird”, “Mother Nature’s Son”, “While My Guitar Gently Weeps”, “Something,The End”, “Because”, “Clube da Esquina”, “O Trem Azul”, “Paisagem da Janela”, “Tudo Que Você Podia Ser”, entre outros sucessos.

Serviço:
Show: “Para Lennon & McCartney: Os Beatles e o Clube da Esquina”
Temporada: 01 a 24 de setembro de 2017
Horário: 20h – Sextas, sábados e domingos
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon)
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)
Duração: 90 minutos;
Classificação indicativa: Livre
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares
Foto de divulgação: Lu Villela

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -