- Publicidade -

“Garota Vip” estreia em grande estilo no Rio de Janeiro

Publicado em:

Por Graça Paes

Sob o comando de Wesley Safadão, a cidade do Rio de Janeiro abriu os braços e recebeu o evento mais badalado dos últimos tempos, o “Garota Vip”, que já mostrou que veio para ficar e está fazendo a festa em vários estados do Brasil. No RJ, sábado, dia 19 de agosto, foi a vez do Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio, reunir 50 mil pessoas no espaço de 150 mil metros quadrados, com muita musica e mais: Até o sol raiar. Teve alta tecnologia, palco interativo e circuito de transmissão simultânea, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Léo Santana e Gabriel Diniz fizeram uma maratona de entretenimento.

Gabriel Diniz e Leo Santana empolgaram a galera. Simone e Simaria, mesmo roucas, fizeram um belo show. E quem ficou no palco até o sol raiar foi Wesley Safadão, que fez uma bela oração antes de entrar. Os shows começaram às 21h40, com Gabriel Diniz,referência no forró, e seguiram até às 7h da manhã Safadão agitou a galera. A longa duração dos eventos passou longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético.

Na plateia, alguns atores globais ficaram numa área reservada, sem acesso a imprensa, e outros ficaram na pista Vip, entre eles, os atletas do judô Victor Penalber e Marcos Seixas, as meninas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres e Gabriel Moura, atualmente no SBT, mas com uma lista de novelas na Globo, desde bem pequeno.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -