- Publicidade -

GNT estreia nova série documental “Eu Sou Assim”

Publicado em:

A partir do dia 09 de agosto, às 23h, a nova série documental do GNT, “Eu Sou Assim”, traz histórias inspiradoras de crianças e adultos que aprenderam a viver com síndromes e transtornos genéticos e, ainda assim, levam uma vida feliz e encontraram uma maneira de viver com isso e serem inseridos na sociedade. Com direção de Calvito Leal e Duda Vaisman e produção da TV Zero, a atração terá 13 episódios, sendo o primeiro sobre autismo.

A proposta da série é mostrar que essas pessoas, portadoras de síndromes ou transtornos como Síndrome de Willians, Síndrome de Down e TDAH, percebem o mundo de uma maneira particular. Assim, a série busca mostrar essa visão através de cenas que as traduzam sensorialmente. A cada episódio, o entrevistado, olhando para a câmera, conta sua história, provocando a empatia do espectador. Cada episódio tem dois personagens. O primeiro, é uma criança recém diagnosticada e sua família, buscando entender as dúvidas e inseguranças geradas pela descoberta. O outro é uma pessoa adulta com a mesma doença genética, mas que já se encontra estabelecida, provando que há caminhos e possibilidades para uma vida harmônica e feliz.

“Eu Sou Assim” busca um olhar real sobre essas pessoas, desconstruindo estereótipos e preconceitos e mostrando que todos são tão especiais quanto qualquer um de nós.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -