- Publicidade -

Imaginasamba faz live no facebook, na quarta-feira, 30 de agosto

Publicado em:

Nesta quarta-feira vai acontecer mais uma live no SUA MÚSICA. Quem se apresenta é o grupo Imaginasamba, que vai apresentar canções de seu novo trabalho, “Apaixonados“.

O Sua Música é a maior plataforma de música independente do país (streaming e download), se popularizando ha cada dia. Com grande penetração junto aos artistas de Forró, Axé, Sertanejo, Arrocha e agora também, o Samba e Pagode, sem esquecer o Funk, é claro!

Os artistas utilizam a plataforma para lançar e distribuir seus CDs promocionais, suas novas músicas, seus vídeo clipes e DVDs, fotos, informar sua agenda de shows, entre outras funcionalidades. Já os amantes da música por sua vez, acessam todo o conteúdo disponibilizado pelos seus artistas preferidos em um único lugar, interagem entre eles via chat, comentários, curtidas de página, etc. O portal possui uma equipe voltada exclusivamente para a produção diária de notícias relacionadas aos artistas de diferentes gêneros musicais.

No início dos anos 2000, cinco amigos se reuniram em Nova Iguaçu, Rio Janeiro, para criar um grupo de pagode que transitaria entre o samba e pagode romântico. E assim nasceu o Imaginasamba! O ​quinteto é composto por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), e na bagagem contam com vários sucessos emplacados ao longo da carreira, ​que ​completou 15 anos neste ano de 2017.
Com 9 discos lançados e dois DVD’s, o Imaginasamba se renova mais uma vez, lançou em Abril seu novo álbum, com 16 faixas escritas pelo próprio Suel, Thiaguinho e Dan, parceria de longa data e de sucesso com o grupo. Somado a esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee.

Décimo título da discografia do Imagina, “Apaixonado” transita basicamente pelo pagode romântico em composições como: “O Desejum De Amor”, “Dona da Verdade”, “Inconsequentes”, “Labirinto”, “O Cara Que Te Ama”, “Por Mais Cem, Anos” e “Vento”. No Barra Music, além das novas canções da atual turnê, sucessos dos 15 anos de estrada também poderão ser ouvidos, entre eles “Escondidinho”, “Duvido”, “Para De Pirraça”, entre outras.

A live no face e site do #SuaMúsica começará as 17 horas no https://www.facebook.com/suamusica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -