- Publicidade -

João Guilherme apresenta nova turnê “Show do João Gui” no Teatro Bradesco

Publicado em:

Depois do sucesso da “Mega Tour 2016”, João Guilherme Ávila, retorna os palcos para apresentar sua nova turnê “Show do João Gui”. João Gui, além de ator é também cantor e, apesar da pouca idade, apenas 15 anos, já carrega uma grande bagagem em sua carreira artística. Atuando desde os 7 anos de idade, já participou de três filmes. Interpretou Joaquim na novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT, e recentemente, após o seu grande sucesso no Youtube com mais de dois milhões e meio de inscritos em seu canal, fez mais de 20 pockets shows em apenas seis meses por todo o Brasil.

Com realização da Multi Produtora e da Opus Promoções, o artista retorna aos palcos do Teatro Bradesco Rio, no dia 12 de agosto, às 19h, e no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 24 de setembro, às 17h. O cantor também incluiu na turnê uma apresentação em Porto Alegre, que ocorre no Teatro do Bourbon Country, dia 10 de setembro, às 19h. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

João Guilherme já lançou seu primeiro EP e, realizou a turnê, intitulada MEGA TOUR 2016/2017, que rodou o Brasil todo com banda e estrutura própria. Além da turnê lançou seu livro “João sendo João – Meu Mundo” no mesmo ano. Agora em 2017, está de volta as estradas com a turnê “SHOW DO JOÃO GUI” que deverá se apresentar pelos grandes teatros do Brasil, a começar pelo Teatro Bradesco Rio, em agosto.

Nascido em família de artistas não podia ser diferente, João Guilherme é filho do cantor Leonardo e sobrinho do Pe Lu do Restart, e traz consigo o DNA artístico herdados do pai e do tio.

SERVIÇO
JOÃO GUILHERME – SHOW DO JOÃO GUI
Data e hora: 12 de agosto (sábado), às 19h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Classificação: Livre
Duração: 70min
Informações e ingressos: www.teatrobradescorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -