- Publicidade -

Karol Conka recebe Beto Simas e Bruno Gissoni no GNT

Publicado em:

Em homenagem ao Dia dos Pais, o próximo Superbonita traz convidados mais que especiais para um bate papo descontraído e cheio de amor sobre a beleza da paternidade. No sofá do programa, Karol Conka recebe o capoeirista Beto Simas e ator Bruno Gissoni. Juntos, eles mostram que as relações entre pais e filhos vão muito além da questão sanguínea. Fora do estúdio, a apresentadora conhece Gilberto Scofield, Rodrigo Mello e Ike Levy, que contam mais sobre suas diferentes histórias e experiências como pais. O episódio vai ao ar no dia 14 de agosto, às 21h, no GNT.

Bruno tinha apenas um ano e meio quando entrou na vida do Beto, mas só começou a chamá-lo de pai aos sete anos. “Só depois do nascimento do Rodrigo (Simas), quando eu o ouvi chamar o Beto de pai, é que me senti no direito de chamar também. Antes disso, era o tio Beto”, conta o ator, que é enteado do capoeirista. “Hoje, ele é uma figura paterna na minha vida. A gente até esquece a distância sanguínea”, completa ele. Para Beto a paternidade nunca foi um problema, sendo algo muito natural em sua vida. “O Bruno é o meu mais velho, ainda tenho o Rodrigo e o Felipe e agora eles estão me dando netos. O amor de um pai é incondicional”, diz ele.

O jornalista Gilberto Scofield e o corretor de imóveis Rodrigo Mello estão juntos desde 2002, mas foi depois de se casarem que a adoção passou a fazer sentido na vida dos dois. “Vamos lembrar para sempre da cena do Paulo vindo com a assistente social de mãozinhas dadas. A gente ficou muito nervoso. A Rafa, a gente conheceu no dia que conheceu o Paulo, eles são irmãos biológicos, e na época a gente não sabia da disposição dela para adoção. Na segunda visita decidimos que queríamos ela na família” comenta Rodrigo, que completa dizendo o quão importante a paternidade tem sido para eles e como ela completa a família.

Já o fotógrafo Ike Levy mudou toda a rotina para estar mais próximo dos filhos. Até mesmo a forma como fotografa mudou. “Ser pai para mim é minha prioridade na vida. Eu curto muito, me envolvo. A Luciana faz shows, viaja e eu fico com eles, a gente não tem babá. Essa relação é tão importante que mudou até foco da minha profissão. Depois que meus filhos nasceram passei a fotografar famílias”, afirma o marido da cantora Luciana Mello.

No episódio, os convidados também falam sobre vaidade e beleza, e como os cuidados com a aparência vêm mudando com o tempo e de que maneira a paternidade afeta isso. Ainda sobre a temática, o psicanalista Abilio Ribeiro traduz a paternidade aos olhos dos pais e dos filhos. A influenciadora digital Jeh Lopes, ensina a realçar e destacar os principais traços que recebeu de seu pai.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -