- Publicidade -

Lucy Alves apresenta seu novo show no Teatro Odisséia

Publicado em:

É com espírito de quem bebe na fonte da música nordestina tradicional que Lucy Alves apresenta seu novo show no Teatro Odisséia, no próximo dia 10 (quinta-feira).

Com uma mistura de gêneros e releituras de clássicos, Lucy mostra a sua personalidade artística e musical, com espaço para o tradicional e o contemporâneo. Uma repertório com raízes na música nordestina, sem deixar de lado influências do jazz, do blues, do rock e da música eletrônica.

Lucy também mostra para o público seu lado musicista e multi-instrumentista, tocando não só a sanfona que a consagrou, como violino, seu primeiro instrumento, guitarra baiana, bandolim e escaleta.

No repertório, clássicos como Lamento Sertanejo e Balão Dourado e músicas autorais, como “Caçadora”, “Beija-Flor” e “Xaxado Chiado”, composta especialmente para o São João.

Para acompanhá-la neste show, Lucy escolheu uma turma da pesada: Davi Moraes na guitarra, Lucas dos Prazeres na percussão, Cesinha Lacerda na bateria, Pedro Dantas no baixo e Marcos Molleta na rabeca.

Serviço:
Lucy Alves
Data:10/08
Local: Teatro Odisséia (Av. Mem de Sá, 66 – Lapa)
Abertura da Casa: 19h
Horário do Show: 22h
Ingressos: http://bit.ly/LucyNaLapa

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -