- Publicidade -

Matheus Torreão e Valen fazem shows no Teatro Ipanema

Publicado em:

No próximo sábado (19/08), Matheus Torreão e Valentina Bandeira, a Valen, apresentam os seus recém-lançados e já elogiados discos.

Matheus Torreão mostra no palco destaques de seu EP “Compacto”, como o single “Adeus meu rock n’ roll” e “Frevo da aposentadoria”, trazendo como característica marcante um lirismo bem-humorado, transformando suas composições em verdadeiras crônicas urbanas e modernas. No palco, Matheus (voz e guitarra) será acompanhado de Iuri Brito (baixo e guitarra) e Pedro Fonte (bateria), com participações especiais de Guilherme Lirio e Lucas Cunha. O compositor recifense radicado no Rio traz no currículo uma década de composições, ao lado da banda A Caravana do Delírio e, nos últimos dois anos, em carreira solo. Além de divulgar “Compacto”, em 2017 Matheus Torreão é um dos colaboradores do recém-lançado “Especial de Ano Todo”, de Clarice Falcão, na Netflix. Ainda marcou presença na última Festa Literária de Paraty (Flip), em uma mesa promovida pela Rede Globo sobre poesia e música.

Outro expoente da cena carioca é a cantora e compositora Valen. Artista que transborda emoção por todos os poros, ela é atriz desde criança e trabalhou em novelas, peças e filmes. Enquanto isso, Valen acumulava composições ainda tímidas que empolgaram o músico Gus Levy, proporcionando um grande encontro. O disco “Valen”, lançado no primeiro semestre de 2017, é fruto de uma fusão de sentimentos que ao se encontrarem, se potencializaram e não couberam mais no silêncio. No palco, Valen é acompanhada dos músicos Kayan Guter, Antonio Neves, Rudah Guedes, Guilherme Lírio, Pedro Fonte e Gus Levy.

Matheus Torreão e Valen se encontram em um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro. O Teatro Ipanema recebe apresentações de artistas renomados, além de promover apresentações de destaques da cena independente. O espaço fica na Rua Prudente de Moraes, 824.

Serviço
Matheus Torreão & Valen
Data: 19/08/2017 (sábado)
Horário: das 20h às 23h
Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Moraes, 824 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ)
Classificação: Livre
Ingressos: R$20 (inteira) | R$ 10 (meia)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -