- Publicidade -

MUMUZINHO RETORNA AO PALCO DO KM DE VANTAGENS HALL RJ

Publicado em:

A revelação do samba, Mumuzinho, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, em única apresentação, dia 11 de outubro. Apresentando seus grandes sucessos, o cantor promete uma noite repleta de romantismo e muita música boa.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 01 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório estarão sucessos como “Fala”, “Combinado”, “Fulminante”, “Não Quero Despedida”, além de sua nova música de trabalho, “Oração” (Suel / Allan Lima), música lançada em junho, pela Universal Music. A canção é uma das faixas que vai integrar o repertório do novo álbum do sambista.

Depois de passar quatro meses dedicado às gravações de “Os Trapalhões”, que estreou em julho, no Canal Viva e estreia em setembro, na Rede Globo, Mumuzinho volta agora a se dedicar à sua carreia musical. “Muitos pensam que é só subir no palco, mas a gente tem uma agenda a cumprir de programas de rádio, televisão, gravação de clipe, reuniões, planejamento, coletiva de imprensa e muito mais. Depois de dois anos sem gravar clipe, estou muito feliz em poder lançar esse clipe que gravei no Vidigal (Comunidade Carioca), local de uma beleza natural fora do comum, um cartão postal no Rio de Janeiro, para essa música que retrata a realidade de tantos casais. A música traz uma pureza no sentimento e quis retratar isso em imagens reais no clipe. Já estou ansioso para todos assistirem ao resultado”, conta Mumuzinho.

Nova referência no mundo do samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o país, sendo convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo, tocando em todas as rádios e participando de vários projetos, como “Sambabook”, “Quintal do Pagodinho” e do programa “Esquenta”, na TV Globo. Cercado no dia a dia por grandes nomes do Samba, o cantor bebe na fonte do partido alto, do Cacique de Ramos. Suas músicas cantam o amor, mas de forma bem-humorada, e têm a comunicação imediata com o público jovem, e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país. O jovem sambista já lançou três álbuns: “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012).

SERVIÇO
MUMUZINHO no KM DE VANTAGENS HALL RJ
Data: Quarta-feira, dia 11 de outubro de 2017.
Horário: 22h30.
Local: Km de Vantagens Hall RJ (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 30 a 130 http://www.t4f.com.br
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -