- Publicidade -

“Os Saltimbancos” faz temporada de aniversário, no Teatro Vannucci

Publicado em:

Assistido por mais de 70.000 pessoas, o espetáculo “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, dirigido e encenado por Maria Lucia Priolli desde 1992, realiza temporada especial de aniversário a partir de setembro, no Teatro Vannucci. “Queremos fazer uma grande festa para celebrar o teatro. Será uma homenagem a todos que fizeram parte da trajetória da montagem, principalmente o público; sem ele essa história não existiria, ainda mais nesse momento tão difícil que a cultura está vivendo”, detalha Maria Lucia.

Ao longo de 25 anos o elenco contou com nomes como: Alexandra Richter, Suely Franco, Mônica Martelli, Nizo Neto, Andrea Veiga, Ricardo Graça Melo,  Ruben Gabira, Felipe Dylon, entre outros, que serão homenageados durante a temporada comemorativa, que vai até 29 de outubro, aos sábados, domingos e feriados, às 15h no Teatro Vannucci.

No elenco atual, além de Maria Lucia Priolli, estão Julie Duarte, André Rayol e Claudio Gardin, que reveza o personagem do Jumento como ator Cristiano Sauma. Na trama, quatro animais: Gata, Cachorro, Jumento e Galinha, se encontram na estrada rumo à cidade grande, após fugirem de seus patrões por receberem maus tratos. No caminho, os quatro bichos resolvem formar um conjunto musical. Através da união, conseguem ser felizes e seguem então um caminho de liberdade onde o amor, respeito e amizade são fundamentais.

São 40 anos desde a primeira encenação do texto, uma das mais expressivas obras de teatro musical dedicada ao público infantil no Brasil. Durante o evento de aniversário do musical, as crianças poderão interagir ainda mais com os personagens em uma cena onde o público poderá participar da história no palco, junto com os atores.

Serviço
“OS SALTIMBANCOS”
Local: Teatro Vannucci (Rua Marquês de São Vicente, 52- Shopping da Gávea )
Temporada: Até 29 de outubro
Horários: Sábados e domingos ás 15h
Ingressos: R$60,00 (inteira)/ R$30,00 (meia) http://www.tudus.com.br/evento/teatro-vannucci-saltimbancos
Classificação: Livre
Duração: 50 min

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -