- Publicidade -

Rigby e Mordecai entram no mundo de League of Legends no próximo Toontubers

Publicado em:

Preparem suas armas, pois a batalha mais divertida e louca do mundo está chegando! Rigby e Mordecai, os astros de Regular Show (Apenas um Show), vão se aventurar no mundo de LEAGUE OF LEGENDS no próximo episódio de Toontubers, conhecido como “A Grande Guerra dos Narradores”, que vai ao ar no dia 2 de setembro (sábado), ao meio-dia, no canal do Youtube do Cartoon Network.

Há muito tempo, no longínquo ano de 2017, dois jogadores reinavam como os grandes monarcas do gameplay: o grande herói conhecido como Mordecai, O Verdadeiro, e seu fiel braço direito Rigby, O Ligeirinho, um guaxinim sem controle emocional. Assolados pela falta de dinheiro, esses grandes heróis eram vassalos do grande Senhor Feudal conhecido como Benson, o Cruel.

Esse cruel Senhor então os obrigou a realizar uma terrível tarefa: arrumar as cadeiras. Um evento tão horroroso que causou um racha no reino gamer. Para manter a paz, os dois reis decidiram que só haveria uma maneira de escolher quem seria o designado a encarar esse assombroso destino: tirar no soco!

Mas depois de Rigby gritar como uma criança mimada, ficou decidido que apenas uma segunda solução resolveria esse embate… uma partida de LEAGUE OF LEGENDS!

Toontubers – Episódio ‘A Grande Batalha dos Narradores no League of Legends’– estreia dia 2 de setembro, às 12h, no Youtube do Cartoon Network.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -