- Publicidade -

Sérgio Mallandro se apresenta no São Gonçalo Shopping

Publicado em:

Em homenagem ao Dia dos Pais, o São Gonçalo Shopping planejou uma atração que vai agradar aos mais variados perfis: um show de humor gratuito com Sérgio Mallandro! O artista sobe ao palco da Praça de Alimentação no dia 10, às 19h, onde vai contar histórias da sua carreira e de sua vida de um jeito hilário.

Famoso nos anos 1980 por suas participações em filmes e programas de TV de sucesso com o grande público, o artista se reinventou nos últimos anos com a apresentação em formato de stand up comedy, lotando teatros em todo o país.

Durante a performance, Mallandro cita o seu padrasto general e passagens da sua biografia com personalidades como a ex-diretora de TV Marlene Mattos, o apresentador Wagner Montes, o ex-jogador Maradona, o músico Jorge Benjor e Silvio Santos. No show, ele ainda conta como é dividir o mesmo teto com a ex-mulher, Mary Mallandro.

Sérgio promete que o show vai muito além do bordão “glu glu, yeah yeah”, pelo qual ficou conhecido: haverá uma boa participação do público e, ao final, ele irá abrir a lendária “Porta dos Desesperados”.

Serviço
Sergio Mallandro no São Gonçalo Shopping
Data: 10/08/2017
Horário: às 19h
Abertura com os cantores Jandívison e Sandro Silva
Local: São Gonçalo Shopping (Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo)
Saiba mais em: www.saogoncaloshopping.com.br
*Evento Gratuito*

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -