- Publicidade -

Série americana, The OC, enfim chega a plataforma de streaming

Publicado em:

No começo dos anos 2000 a grande moda da TV americana era produzir seriados voltados para o publico adolescente. Dessa leva veio justamente The OC, com diferencial de que seu enredo não ficaria contido apenas em dramas adolescentes clichês mas sim em dramas adultos envolvendo questões sócias e apoiados em personagens carismáticos.

A trama acompanha o problemático adolescente Ryan Atwood que após ser preso por roubo de carro ganha uma nova chance na vida ao ser posto sob a guarda legal de seu advogado. Sua nova vida passa a ser sobreviver em uma nova realidade da classe alta da Califórnia, no condado de Orange County ( daí OC).

Dificilmente um seriado voltado para o publico adolescente juntou uma gama de personagens e atores marcantes para toda uma geração. Personagens como o briguento e bondoso Ryan, o nerd e ao mesmo tempo fiel Seth, a sofrida Marissa ou a patricinha com conteúdo Summer. Todos eles, de alguma forma, conseguem se conectar com o espectador.

Se o assinante busca por algo para se distrair e que envolva um universo adolescente, ele encontrará em The OC um marco no gênero que aborda diversas questões envolvendo preconceitos, famílias disfuncionais e inseguranças da idade. Ao mesmo tempo, verá também momentos de amizade plena, valor de se ter uma família ou de se entregar a uma paixão.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -